sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sete Anos! Parabéns a Nós!

Auto-Retrato - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Sete Anos! Parabéns a Nós!

Numa primeira fase a data escapou-me, confesso! Mas a verdade é que, no que diz respeito à blogosfera, o mês de Fevereiro impõe-se e volta a impor-se dentro da minha cabeça... não por acaso, diga-se de passagem... e não é que no passado dia 16 de Fevereiro este blogue cumpriu sete anos de uma vida cheia e plena? Cum catano, quem diria que eu viria a ser uma blogger quase aos cinquenta anos de idade?! E quem diria que vocês, corajosos, iam estar aí desse lado, a aturar-me, passados todo este tempo?!
Por isso, parabéns a nós que continuamos a aguentar esta aventura de pedra e cal... eu ainda entusiasmada... que eu não sou de perder o entusiamo por dá cá aquela palha e, além do mais, quero chegar ao milhão de espreitadelas aqui no bloguito, catano! Toca a espreitar!!!

E resta-me agradecer.

Obrigada visitantes! Agradeço aos que durante todos estes anos passaram por aqui a voar, aos que fizeram escavações arqueológicas no bloguito, aos que se demoraram mais ou menos nas minhas palavras, aos que entretanto me abandonaram, aos que chegaram há pouco, aos que permanecem por aqui desde o início! Obrigada a todos!

Agora... continuemos... pois!!!

2 comentários:

mf disse...

Por mim continuarei a espreitar!
Pela verdade nas palavras,
pelo detalhe nas fotos.
Parabéns Anabela!
Venham mais sete!

mf disse...

Por mim continuarei a espreitar!
Pela verdade nas palavras,
pelo detalhe nas fotos.
Parabéns Anabela!
Venham mais sete!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.