quinta-feira, 10 de julho de 2008


Auto-Retrato Azul - Louredo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Auto-Retrato Azul

Devo confessar que só descobri este tipo de fotografia no seguimento do trabalho desenvolvido neste blogue.
Nunca me tinha fotografado a mim mesma, pelo menos que me lembre, mas o blogue espevitou a minha criatividade, que sempre foi muita, e agora é ver-me fotografar, a torto e a direito, tudo o que mexe e o que está quieto também. Assim sendo, a minha pessoa, ou a sombra dela, não podia escapar a este meu ímpeto fotográfico. São novas perspectivas, perspectivas improváveis e difusas de mim mesma, que estou a gostar de descobrir. E gosto particularmente dos resultados fotográficos.
Partilho este auto-retrato azul que me deu gozo fazer, ontem mesmo, em Louredo.

2 comentários:

Raul Martins disse...

Também precisamos de olhar para nós. Perceber como somos em cada momento. E se o auto-retrato for sempre azul, é bom sinal.
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Concordo, Raul. Todos precisamos de olhar para nós mesmos. Mas o auto-retrato não é sempre azul! Conhece cambiantes, o que não deixa de ser interessante. :D

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.