quinta-feira, 10 de julho de 2008




Brincadeiras de Verão - Louredo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Brincadeiras de Verão
 
A Joana voltou de férias e com ela este meu sobrinho Rodrigo que é um postal ilustrado. Ontem combinámos com ele uma ida à piscina e o desgraçado, em pulgas, esteve à nossa espera, pronto, desde as 3 horas da tarde. E às 3 horas, como todos nós adultos sabemos, não são horas de colocar a nossa pele ao sol, que fará a de uma criança, mesmo se empastelada com protector. Vai daí fomos buscá-lo quase às 5, e ele abriu a porta todo equipado, de calções, mochila às costas, crocs nos pés, feliz por poder gozar as férias de Verão como convém, dentro de água, com a prima e a tia predilectas.
Deu gosto ver os primos a divertirem-se. Aproveitei para tirar umas fotografias, para a posteridade, destes saltos e bombas para a água, em que eu também participei.
Foi a minha primeira tarde a cheirar verdadeiramente a Verão, férias, descanso, longe de computador e de escola.

8 comentários:

Vera Matias disse...

Gostei mesmo destas fotografias, têm mesmo um sabor especial :)

Anabela Magalhães disse...

Sabem a Verão, a férias, a tempos mais descontraidos e leves!
Por onde andas? Já estás na Lomba?

Raul Martins disse...

E a paixão pelo azul continua.

Anabela Magalhães disse...

Continua a minha velhíssima paixão pelo azul com os seus vários cambiantes tão distintos!
Fica bem, Raul.

Avó Pirueta disse...

Querida Princesa, ainda bem que estás a saborear o Verão. Este ano estou a programar umas férias a sério, porque estou a precisar. Mas aqui entre nós que ninguém nos lê, nem sabes a falta que sinto do meu Marido nesta altura! Não gosto de interferir nas férias dos filhos, tenho mais Amigos do que Amigas e detesto Amigas realmente sexagenárias! Vê o meu quintalema! Não é dilema nem problema, é mais um compliquema. Mas estou a gizar um plano de 5 estrelas! Entretanto, usufrui o mais completamente que puderes essas ambiências familiares. Um beijinho, Carmo

Anabela Magalhães disse...

Folgo em ver-te por aqui.
Presumo que te compreendo, Carmo.
És muito viva e independente para te atrelares a quem quer que seja. :)
Fico à espera que partilhes comigo o teu plano 5 estrelas. Fiquei curiosa!
1 beijinho grande.

EMD disse...

Eu cá já me contentava com um respingo das bombas... por agora, afogada mas só em trabalho...
Que saudades destes encontros...
Muitos beijos

Anabela Magalhães disse...

Tenho-me lembrado de ti, Elsa, ausente que tens andado deste blogue. Presumi que fosse excesso de trabalho, e pelo que vejo presumi bem.
Ainda bem.
Sejas bem aparecida. Confesso que já estava com saudades dos teus comentários, da tua presença sentida por este blogue adentro.
Beijinhos.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.