domingo, 6 de julho de 2008

Bóias








Pecados - Iguarias - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Bóias

Este fim-de-semana foi perfeitamente desgraçado para a minha boa forma física.
Festa de aniversário da minha sobrinha Cláudia, que comemorou já 23 anos, e da minha sobrinha Mel, que se tornou trintona! Até a ela lhe custa acreditar como o tempo passou depressa! Ontem uma miudita, hoje uma futura mãe, barriguda, quase a dar à luz!

E como resistir a iguarias por todo o lado, eu que sofro do pecado da gula?
Pois é claro... é que nem me esforcei!
Vai daí, estou que nem posso, com bóias aumentadas que só me poderão trazer uma vantagem. Se cair ao rio Tâmega não precisarei de nadar. Flutuarei automaticamente à custa das minhas bóias!
Assim sendo é caso para perguntar...
Bóias?
Mas é claro que bóias!
Nota - Bom poder regressar ao meu frigorífico, sem tentações de qualquer espécie, depois de dois dias de ausência.

6 comentários:

jonas disse...

Bem, só pelas fotos valeu a pena esperar pelo post de hoje. Mas diz-me.... que coisas giras são aquelas com uma "palhinha" verde, alta?Jonas

Anabela Magalhães disse...

Eu sabia que tu ias gostar, ou esta não é a tua especialidade?!
As coisas giras com uma palhinha verde é só o belíssimo bolo de aniversário, servido em doses individuais!
Lindo de se ver! Lindo de se ver!
De se comer nem te conto! :D

Raul Martins disse...

As tentações fazem parte da vida... e eu lambareiro como sou estes postes são uma desgraça para mim. Valha-ne "S. Besberto"!
.
Mas essa sangria!!!
.
E esse prato com essas rodelas de laranja... leite creme? Não me parece (deve ser o prato que está mais acima). Mas esse parece divinal e não acredito que sejas apenas perícia fotográfica.
.
E voltemos ao mundo real que apesar de tudo também é doce.
.
Carpe diem!

Passiflora Maré disse...

Eu sou cerimoniosa com os doces. Eles não nasceram para mim, nem eu para eles.
Talvez os azedos, as misturas de doces com acres. Talvez seja mais a minha medida.
Mas o aspecto dos "vermelhos", põe qualquer um a salivar.
Belo post.

Anabela Magalhães disse...

Pois é, Raul, são muitas as tentações de Verão! Por vezes demasiadas!
O amarelo é Cheese Cake e encontrei-o de sabor macio, aveludado, suave, divinal.
O das rodelas de laranja era um excelente bolo deste fruto.
E os de frutos vermelhos?! Hum... é melhor parar por aqui.
Fica bem.

Anabela Magalhães disse...

Os vermelhos estavam mesmo de salivar, Passiflora. :D

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.