terça-feira, 29 de julho de 2008

O Turno da Noite Volta a Atacar

O Turno da Noite Volta a Atacar

O Turno da Noite já atacou este ano. Volta a atacar hoje mesmo e assim sendo o Turno da Noite vai trabalhar.

Chegadas as notas de exame dos nossos meninos e depois do tratamento informático que o Helder lhes dá, alguém tem de passar as notitas de exame para os Livros de Termos, numa tarefa própria do século passado. Somos várias e variadas. Tudo mulherio. Eu sou uma delas. Estamos praticamente todas oficialmente de férias, mas temos trabalho. É claro que se eu ficar para aqui a lembrar-me da minha ministra perco já a vontade de entrar na ESA. Disse até ao Eugénio que já estava de férias e entre gargalhadas disse-lhe que estava a chegar ao Senegal. Infelizmente não é verdade. Talvez para o ano, que estou a precisar de uma grande viagem para arejar a minha moleirinha. Mas por agora espera-me trabalho. Mais uma vez no Turno da Noite. Como eu gosto. Fazemos o trabalho com grande concentração, entrecortado por sonoras gargalhadas. E risinhos. Ajuda.

Nota - Lá terei de interromper as férias e prolongá-las lá para Setembro. Antigamente o trabalho sempre se fez mesmo que em período de férias. Agora... Alto e pára o baile!

4 comentários:

Elsa C. disse...

O meu incondicional apoio para a equipa do Turno da Noite!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada. Já acabaaaaamos!!!!

laurita disse...

A noite sempre foi muito profícua...

Anabela Magalhães disse...

Foi. E já despachamos alguns pendentes. Os rabitos de palha que vos restaram são coisa que se faz em três tempos.
Beijoquinhas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.