Medina Carreira
Medina carreira está presente neste blogue pelo menos desde 3 de Julho de 2008 e, desde então, coloco-o amiúde em postagens que se foram tornando cada vez mais frequentes. As suas palavras sempre foram duras, particularmente com a classe política, particularmente com estes políticos que ultimamente nos governam.
Considero-o lúcido e eu, a optimista, tenho a perfeita consciência de que caminhamos para o abismo colectivo. A não ser que travemos a fundo e revertamos a marcha.
Mas... seremos capazes?
Pode rever as entrevistas colocadas neste blogue a 3 de Julho de 2008 e ainda a de 10 de Janeiro do ano seguinte, a de 9 de Março , a de 28 de Abril e na mesma data uma outra também demolidora, a de 26 de Junho e a de 13 de Agosto último.
Nota -Não aconselhável a pessoas deprimidas,sob pena de sairem daqui ainda mais deprimidas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Reconheço a competência de Medina Carrreira na âmbito da fiscalidade e economia, tendo sido mesmo Ministro das Finanças. Também por isso, não deveria ser tão deselegante nas críticas que faz à política, ainda para mais como ex-membro do partido socialista. O discurso que roça o insulto, de botabaixismo constante , convence hordas de seguidores desiludidos com o estado actual da política portuguesa. Denota ainda que o país está pior do que na década de 70, no capítulo da justiça, educação e finanças, o que obviamente não está. O seu tempo de antena é de puro show off, espécie de circo onde não existem medidas regeneradoras nem tampouco ideias inovadoras e em que toda a gente é catalogada de incompetente. Acho que o problema é, como diz Mário Soares, "o facto de vivermos em democracia sendo moda dizer mal da política porque não tem consequências negativas pessoais para os críticos nem para os maldizentes."
http://dylans.blogs.sapo.pt/
Também lhe reconheço competência, Dylan, e por isso o posto de quando em vez aqui no blogue. É certo que Medina Carreira está profundamente desiludido com a classe política dirigente do país e nem tenta esconder tal coisa. É certo que Medina Carreira está profundamente preocupado com o rumo que trilhamos e nem tenta esconder tal coisa. Gosto dele assim. Apesar de reconhecer que o Dylan tem alguma razão na apreciação que faz ao seu "estilo". Mas eu acho-o útil, porque deixa as pessoas a pensar, acorda-as da letargia... espero...
É certo que estamos melhor do que já estivemos, mas também é certo que nos últimos anos temos vindo a perder em praticamente todas as áreas. Não está a ser bonito de se ver. A ver vamos se conseguiremos reverter a situação...
Fique bem.
Enviar um comentário