quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Palhaços e Palhaçadas"

"Palhaços e Palhaçadas"

A política eleva-se e, ao elevar-se, eleva-nos. Pelo menos assim deveria ser. Mas não é. A política sai agora de uma cloaca monstruosa que parece não ter fim.
É com o maior desprazer que dou voz aos "palhaços" que povoam a nossa Assembleia da República.
Garanto-vos que os meus alunos dão mil zero a esta gente em matéria de educação e bom comportamento.
Por isso... haja esperança... pode ser que o futuro não esteja completamente comprometido!

22 comentários:

Raul Martins disse...

Eu nem queria acreditar?!... E ainda tens esperança, Anabela? És uma mulher de fé!
.
E....
.
Carpe diem!

Em@ disse...

Cada vez admiro mais os Palhaços. Os verdadeiros. Utilizar o termo 'palhaço' para denegrir alguém , só ofende os Palhaços.
E andamos nós a pagar a esta gentalha.
Fóooooooooooonix.
Contam-se pelos dedos das mãos os que merecem o dinheiro e as mordomias que têm os deputados.

Em@ disse...

Deixa-me só acrescentar o seguinte:
e ousou esta gente arrastar na lama os professores. ')

maria eduarda disse...

Está montado o circo...Estes são os verdadeiros palhaços!
Tu es d'accord, Anabela Maria?

Anabela Magalhães disse...

Ai como está este país, Raul!
Mas, estou convicta, ainda não vimos tudo!
Sabes aquele ditado do "Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"?
Pois já cá estamos. E a tendência é ainda para piorar! :(

Anabela Magalhães disse...

Pois eu também, Em@! Aliás coloquei a palavra palhaços entre aspas.
E os palhaços, os verdadeiros, por quem eu tenho o maior respeito, que me desculpem...

Anabela Magalhães disse...

Dudú, está montado o circo e isto ainda vai acabar mal!

maria eduarda disse...

Quis eu dizer, ironicamente,claro, que estes sem o serem são os verdadeiros palhaços, porque não é a sua profissão ser palhaço.

maria eduarda disse...

E nós ainda com esperanças...
Somos mesmo ingénuos!
Que gentinha esta!

Anabela Magalhães disse...

Percebi-te muito bem e concordo.
Veremos mais e pior. Escreve, Dudú.

Anabela Magalhães disse...

Nem sei se chegam a gentinha...

maria eduarda disse...

Escrevo amiga...

Anabela Magalhães disse...

E atenção, Dudú... eu não sou bruxa...

maria eduarda disse...

Mas és escorpião, como eu...Entendes à distância, sem me veres!
Obrigada!

Anabela Magalhães disse...

Sim, claro, os escorpiões entendem-se à distância!

Em@ disse...

Anabela Maria:
Só os escorpiiiiiiiões?
huuuuuuuum...

Anabela Magalhães disse...

Há para aí outros(as)... kakakakaka... que têm uns tais de ascendentes em Escorpião... kakakakaka

Em@ disse...

Pois eu não sou...tenho ascendente Carneiro. Mas cheiro loooooooooooonge.Será porque sou Cavalo?

Anabela Magalhães disse...

Não querias ter escrito... cavala? kakakakaka...

Em@ disse...

Nã...nã...nã, que no horóscopo chinês não peixes nenhuns.
Mas eu percebi-te ehehehe mas nesse caso sou zebra.

Anabela Magalhães disse...

Ah! És zebra... kakakakaka
E eu que raio de bicho serei?

maria eduarda disse...

E que bicho serei eu Em@?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.