quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Chiadeira Continua

 
A Chiadeira Continua

E eu confesso, estou já sem pachorra para dar para este peditório.

Pergunto só: Onde estavam os ausentes, em número avassalador, enquanto nós, muitos de cabelos brancos, discutíamos o que tínhamos de discutir?
E, se têm tantas opiniões agora, como não as expressaram no momento certo, quando os sindicatos as queriam saber?

A 18 de Junho escrevi, num post que pode ser acedido clicando no link a vermelho, apelando à contribuição de todos:

Não deixes de dar a tua opinião sobre as formas de luta a adoptar em caso de intransigência do governo - Prolongamento das greves às avaliações? Novas greves a exames?... ?

E no dia 19 de Junho escrevi um post intitulado Ao Cuidado dos Profs de Amarante e Arredores... fora os outros em que divulguei esta necessidade de auscultação dos professores, sentida pelos sindicalistas que nos representam, que me representam a mim, pelo menos, que sou sindicalizada desde os meus primórdios na profissão.

Quero referir neste post que talvez tenham estado uma dúzia de professores no plenário que foi realizado em Amarante. Só para memória futura.

Adenda às 20:40 - Foram realizados vários plenários, on-line esteve um inquérito sobre formas de luta a adoptar, no plenário de dia 20 de Junho, o último, deram-nos os números dos professores que responderam on-line. e em suporte papel. Não anotei... mas foi irrisório...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.