domingo, 16 de junho de 2013

Greve Geral de Professores - Dia 17 de Junho de 2013

Auto-Retrato na Avenida da Liberdade em Dia de Manif de Profs
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Greve Geral de Professores - Dia 17 de Junho de 2013

Estou colocada numa escola básica onde não existe secundário e, como tal, amanhã não se realizará qualquer exame em todo o meu agrupamento.
Acresce a isto que amanhã não estou convocada para qualquer tipo de serviço, uma vez que as minhas reuniões já foram alteradas, empurradas pelas de 6º e de 9º que ainda não se realizaram... nem se realizarão tão cedo.
Amanhã vou ser generosa com este país pois vou deslocar-me à secretaria da minha escola para informar o funcionário que me processa o vencimento que Sou Uma Orgulhosa Grevista.
Já sei... não contarei nem para as estatísticas... rsrssrsrsrsrs... azar... mas sei que hoje deitarei a cabeça no meu travesseiro com a certeza que adormecerei, como quase sempre, em dez minutecos... para dormir um sono apressado... porque não tenho tempo a perder...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.