terça-feira, 11 de junho de 2013

Debate Paulo Guinote / Couto dos Santos

Debate Paulo Guinote / Couto dos Santos

Acabei de ver e ouvir o debate em que Paulo Guinote arrasou Coutos dos Santos que mais parecia um broeiro demagogo patético. E foi o senhor engenheiro ministro da Educação... é por estas e por outras que estamos FARTOS!

Cá por casa perguntaram-me... "É este o Paulo Guinote? Muito bom! Muito bem preparado!"

Ah, pois é!
Obrigada, Paulo Guinote!

Nota - Logo que a SIC disponibilize o vídeo não deixarei de o partilhar aqui neste post.

E aqui está ele! Agradecida pela dica, David Leal!

2 comentários:

Unknown disse...

.... o Couto dos Santos conseguiu fazer o curso de engenharia com uma média de 11 (onze) valores !!!!!!!!!! .... isto é verdade ... lembro-me bem desta polémica quando ele foi nomeado qualquer coisa como ministro de qualquer coisa ...

Unknown disse...

Anabelamiga (*)

Antes do mais, muito obrigado pelo excelente trabalho que realizaste (**) e pela enorme oportunidade dele. É, realmente, que assim o considero e por isso te dou os meus parabéns.

Muitíssimos parabensíssimos tenho também de remeter ao Paulo Guinote que não conhecia, mas que a a partir de agora tenho o prazer de conhecer e admirar! Como dizem os meus quatro netos e uma neta o man é bué da fixe...

Se se pode falar de uma valente ensaboadela este debate é, simplesmente, elucidativo. O ex-ministro Couto dos Santos que, na altura, conheci pessoalmente por mor da privatização do "Diário de Notícias" foi ensaboado... e de que maneira...

Por certo o Mário Nogueira (que não considero ser uma boa espingarda, bem pelo contrário, um agitador sindical, apenas) terá ficado de olhos esbugalhados perante a estatura, a dignidade e o profundo conhecimento do tema por parte de Guinote.

Não sou um PROFESSOR ainda que por bastantes vezes tenha dado aulas em diversas escolas e a diversos níveis, incluindo em duas Universidades Privadas. Mas, face à exemplar actuação de Paulo Guinote, gostaria de ser, de novo, docente; e até discente.

Daí o meu BRAVO a Pulo Guinote e, naturalmente a ti, Anabelamiga. Bem hajam!

Um aditamento. Gostava que fosses até à minha Travessa e se assim o quiseres e fizeres, ela passará a ser também tua. E já agora... que postasses comentários e te tornasses minha (per)seguidora, inscrevendo-te na lista para esse efeito. Antecipadamente, muito obrigado. (***)

In fine Qjs = queijinhos = beijinhos

_____

(*) Trato sempre as Amigas e os Amigos com esta aglutinação...

(**) Também os trato por tu... Se achares que essa prática é má, avisa-me para em te riscar dela.

(***)Desculpa-me o comprimento desta ladainha, maior do que a espada do Afonso Henriques...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.