segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Poluição - Amarante em 13-10-2019


Poluição - Amarante em 13-10-2019

Em dias em que tanto se fala da preservação do Ambiente, da importância da manutenção da água de qualidade, a preservação de um rio, o nosso belo e precioso Tâmega, continua a ser tratada ao coice ou ao pontapé.
Aviso à navegação dirigido a todos os actuais leitores, ceguinhos do psd local ou nacional:
. os problemas que afectam a saúde do Tâmega foram por aqui denunciados em tempos de autarquia afecta ao ps e continuarão a ser denunciados em tempos de autarquia afecta ao psd e ao cds.
. se por hipótese absurda o Papa vier a governar o município de Amarante, e a situação se mantiver, com os anos a passar e volta e meia a poluição a ser vista a olho nu aqui pelo Tâmega, podem continuar a contar comigo para denunciar o que já não deveria acontecer porque o Tâmega não é/nunca deveria ter sido/não deverá continuar a ser um esgoto.
. a culpa desta situação não é desta mensageira, que só por acaso se mantém minimamente atenta aos problemas que a rodeiam porque, azar dos azares, tropeça neles. Assim, asseguro-vos que silenciada esta mensageira o problema manter-se-ia tal e qual, visível por todos os habitantes da cidade, visível por todos quantos nos visitam... excepto pelos ceguinhos apoiantes da respectiva facção... que, volta e meia, muda de lado.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.