segunda-feira, 18 de maio de 2009

Esta Coisa Azul Não é o Magalhães em Paris?

Esta Coisa Azul Não é o Magalhães em Paris?

Agora que a brigada dos "bons" costumes ataca aqui e ali pelas repartições públicas, pelas escolas e outros estabelecimentos congéneres deste país, nada como lhes fazer uma provocação pequenina, pequenina, pequenina... ai meu deus... ai meu deus... que escândalo... quase uns nús neste blogue!
Brigada não passeis por aqui! Brigada não me fecheis o blogue!
Será que ainda veremos o "nosso" primeiro nestes preparos a vender magalhães nas ruas deste país?
Ok, e na Venezuela.
Ok! E na fermosa ilha da Madeira.
OK! E...



Nota - Com os meus agradecimentos à Ana Cristina Leopardo, perdão! Leonardo, a quem fui roubar o vídeo e a ideia original. Ver em http://wwwmeditacaonapastelaria.blogspot.com/
Amei o teu blogue, Ana Cristina, por isso o teu Meditação na Pastelaria passa a estar linkado ao meu.
Quanto ao mail da Margarida não tenho o original, apenas o conheço da transcrição nos blogues.
Fica bem e mantém a garra.

4 comentários:

Bea disse...

Ai é, é. Ele serve para tudo, não foi o que disse o tal?
Depois não se queixe. Ainda o havemos de ver em muito mais coisas...LOl

Anabela Magalhães disse...

Será?
Aguardo. :):):)

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

mas q é isto???? hein????
amanha de manha, vou desfilar cu meu novo "mulinex"...
kekekekekekekeke...

Anabela Magalhães disse...

Ah! Até me assustei... pensei que ias de fundas! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.