domingo, 31 de maio de 2009

Manif - 30 de Maio

Manif, 30 de Maio



Nota - Os meus agradecimentos à Teresa Marques, que eu não encontrei, ontem.

4 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada pela partilha...
Fui a modos que solitária... de combóio para lá e de combóio para cá, sem companhia (por lá circulei com a minha cunhada, prof em Sampaio - Santana). Da minha actual escola foram pouco mais de meia dúzia e só por acaso me cruzei com um deles. DA anterior (Luísa Todi), encontrei um grupo com faixa. Não esperava outra coisa da escola que foi minha por mais de 20 anos.
Andei em busca das imagens de um lado para o outro, incorporei durante algum tempo a impressionante manifestação de professores do SPN (esmagador)... não encontrei ninguém a não ser, por acaso, em fim de festa, o Paulo Guinote. Mas senti-vos a todos por lá... e nunca estive realmente sozinha... :) Abraço grande

Anabela Magalhães disse...

Eu fui numa das três camionetas que saíram de Amarante, num grupo de treze da ESA. Fomos poucos, muito poucos para uma escola com um corpo docente tão grande, mas enfim! A data não podia ter sido pior para os professores da ESA a braços com a festa dos finalistas.
Também encontrei o Paulo Guinote, já ao fim da tarde, no passeio do lado direito da avenida, observando a onda imparável a passar. Dei-lhe um beijo e agradeci-lhe o apoio porque ele só faz mais pela classe do que muitos outros juntos!
E compreendo bem o que dizes, Teresa. Foi um reencontro de "velhos amigos"
Beijinho grande

EMD disse...

Ora cá estão de novo à esquina as minhas blogueiras preferidas, que me desculpem todos os outros mas é a verdade.
Há algo mais que nos une, para além do que já conhecemos ( não concorrer a titular, perseguir a coerência e coisa e tal): as escolas onde estamos, e a quem damos o nosso melhor, não são o espelho em que gostaríamos de nos ver.

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo as tuas palavras, Elsa D.
E agradeço-te a generosidade.
Beijocas, Linda!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.