sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tempo de Antena e Magalhães

Tempo de Antena e Magalhães

Confesso que não vi este tempo de antena do ps. E antes de me adiantar mais na postagem aproveito para garantir aos meus leitores que já sinto tal asco pela sigla, pelos líderes e dirigentes deste partido na sua generalidade, que garanto, aqui e agora, desligar de imediato a TV caso seja apanhada desprevenida pelo lixo.
Assim procurei no Tubes, está tudo no Tubes!, as polémicas imagens gravadas sem autorização dos encarregados de educação e sem autorização dos professores para uso do ps, numa escolinha deste país, apenas porque queria contextualizar o post e saiu-me "isto" que agora posto. Presumo que não corresponderá exactamente ao conteúdo passado no tempo de antena mas mesmo assim posto este vídeo/sátira porque sei, por testemunhos directos, que os ditos Magalhães foram também utilizados pelos miúdos para os fins que aqui se divulgam e para muito mais. Distribuídos sem rei nem roque, e sem estarem acauteladas as condições mínimas de segurança para que as crianças possam aceder à net, sem sequer estar acautelada a qualidade do projecto, elaborado, quiçá, em cima do joelho do nosso primeiro, tão atamancado saiu, o Magalhães só podia dar "nisto", sendo que o "nisto" é bronca atrás de bronca.
Esta é apenas mais uma notícia envolvendo o malfadado Magalhães, entre as muitas histórias suculentas já publicitadas neste país e nos arredores também.
Aqui vai outra. Numa sala de aula um menino faz a primeira pesquisa usando o seu Magalhães e tecla a palavra "pinar".
Ok, ok, já sei que de pequenino se torce o pepino, mas também sei que o conhecimento não se constrói na balda completa e absoluta, que o conhecimento não se constrói saltando etapas.
Isso/isto só desenvolverá ainda mais a bandalheira.


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.