segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Contagem Decrescente

Contagem Decrescente

Entrei em contagem decrescente desde que a vinda dos U2 foi anunciada. Dia 2 lá estarei, como sempre religiosamente, desta vez em Coimbra, para o primeiro concerto da banda que repetirá a dose um dia depois. A procura de bilhetes, avassaladora, que incluiu acampamentos montados pelas ruas e acampamentos montados no interior das casas frente aos computadores assim obrigou.
Aproveito o pretexto e ausento-me daqui... e aterro na "Magnífica". Hoje mudo de ares. Aspiro o ar fresco da manhã, encho-me dele, debruço-me sobre o pátio interior do Riad El Yacout, escuto U2 e observo o som poderoso atravessando as paredes de adobe da medina, percorrendo todas as vielas, entrando em todas as dares, entrando em todos os riades... e eu com ele...
Hoje não estou mais para Portugal. Hoje parti rumo ao misterioso mundo...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.