domingo, 28 de novembro de 2010

Excelente Domingo


Criança Berbere - Tinerhir - Estrada das Mil Kasbahs - Marrocos
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Excelente Domingo

Hoje não trabalhei. Mas é que foi zero em termos de trabalho para a escolinha e, confesso, soube-me tão bem que estou a pensar repetir e voltar a repetir.
Antes do almoço fui à tertúlia no local do costume. Depois do almoço fui de novo à tertúlia, de novo no sítio do costume, e esta revelou-se tão excelente que durou até às 17 horas, hora do lanche, pois então. Depois, já de papinho cheio, ainda me lembrei de umas quantas turmas de testes, por corrigir, a gritarem por mim em cima da minha secretária... mas eis que tomei a decisão acertada e resolvi dormir uma valente sesta tardia quase até à hora do jantar.
Garanto que me soube pela vida e que faz muito tempo não tinha assim um domingo tão nada produtivo... que me deixou seriamente a pensar em limitar-me a cumprir o horário de trabalho daqui para a frente e até ao resto dos meus dias...
Entretanto lembrei-me dos meus alunos... pois...

6 comentários:

Unknown disse...

Força Anabela ... Somos alguns a puxar para o mesmo lado ...

www.angeloochoa.net disse...

Anabela amiga, era para ter comentado ontem, domingo, de rosas, sei que não são das tuas flores predilectas, mas passe a expressão, ontem que com meu cadelo fiz um vídeo para a net… e já lá cantam 545 ou 546... meus... pois gostei a valer do teu post de ontem do teu «direito à preguiça», mas lá vai hoje comment a este teu de hoje mais lunar e não solar, hoje chuva, ontem sol, hoje chorar, ontem rir, para tudo um tempo.
Pois registo para não sonhar ir aí por tua princesa nossa Amarante a uma 2ª Feira.
Mas oferecesse-me lembrar-te uma pequenina coisa que quiçá te alivie.
Pensa dos 10% de desempregados cá no portugal dos pequeninos, ou nos 20% na españa do José Mourinho.
Sou mauzinho amiga, mas é por bem e só por bem no fundo que isto teclo para ti.
E beijinhos.
Do ochôa
p.s. esquecia-me de te felicitar pelas duas fotos, a de ontem e a de hoje, qual das duas a melhor.
In
http://anabelapmatias.blogspot.com/2010/11/expectativas.html

Em@ disse...

Faço eco do que o Blackhill escreveu.
se não cuidamos de nós, quem cuida?
beijo no coração.
______
pois eu fui até ao Alentejo :)))

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pela força, Black!

Anabela Magalhães disse...

Haja trabalho, Ângelo, mas com peso, conta e medida. Tenho de travar. Aliás temos todos os que trabalham exageradamente, para ver se se empregam mais uns quantos... ou não será?
Ai que já me baralho nas contas!
Bj, Ângelo, e continue a sua produção!
Quanto às fotos, não sei se reparou, mas são do expert cá de casa e não minhas. Transmitir-lhe-ei as felicitações...

Anabela Magalhães disse...

Também gostaria, Miga! :)
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.