quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Poema com Dedicatória



Poema com Dedicatória

A Em@ emprestou-me este poema visual para que eu o possa dedicar ao nosso amigo Clap. É que li-o no seu blogue e imediatamente os associei, Poema e Clap, pela criatividade sem fim espelhada neste poema visual tão belo e intimista que me remeteu, de imediato, para este Amigo criativo como o raio que o parta, agora em período de recolhimento, abandonado que está o seu blogue... pelo seu tratador em repouso.
Take courage, Clap, não é o que nos está sempre a dizer o Bird que amamos?

Fica bem Amigo!
E faz favor de não te esqueceres que tens um encontro marcado aqui com a rapariga.
Já sei, já sei... tu pagas o café! Eheheh!

2 comentários:

Em@ disse...

fico, assim, para além do orgulhosa por teres escolhido este meu poem@ visual para dedicares ao Clapinho.
Os amigos são o melhor que temos.
vocês têm um encontro com café marcado eu quero um com gargalhadas com os 2. pode ser?
beijo aos 2 tudo corre bem porque eu sou bruxa ehehehe

Anabela Magalhães disse...

Sabes que o vi a ele, ao ler o teu poema visual?
Mas é que está tão bonito e profundo... tanto quanto a amizade que a ele me liga.
Quanto a seres bruxa... esperemos que sim.
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.