sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Simplex




Simplex

"De roubo em roubo, até ao roubo final!"

Soube, por fontes fidedignas que permanecerão para sempre no anonimato, que o próximo Simplex, no que à cobrança de impostos diz respeito, está já em marcha e será para aplicar muito brevemente porque o dinheiro para os bois, perdão os boys, e para as gerles, que também as há, aproxima-se, perigosamente, do fim.

Assim, num esforço heróico e titânico, o desgoverno decidiu simplificar ao máximo a cobrança de impostos de acordo com o impresso que agora partilho com os meus leitores.

Chiuuuuuuu... não me comprometam porque eu não disse absolutamente nada de nada... e se disserem que eu disse... eu nego... que é para ficar na moda!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.