quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Apelo

Apelo

Acabei de transferir para o NIB 001800032016735902029, correspondente à conta do Paulo Guinote, a quantia que achei por bem transferir, da minha modesta contribuição para o pagamento do parecer solicitado ao Dr Garcia Pereira sobre a inconstitucionalidade do roubo que se abaterá sobre nós já no próximo mês de Janeiro.
Como não admito ao desgoverno do meu país que me vá ao bolso ainda mais do que já vai em impostos às claras, às escuras, em taxas e taxinhas e taxões, este será o parecer que usarei contra o desgoverno, dentro em breve, logo que se efective o roubo.
Agradeço ao Paulo Guinote a sua generosidade, o tempo despendido, a pachorra para a luta que muitos já abandonaram. E apelo aos meus leitores para que contribuam, com a quantia possível, para que o Paulo não tenha que colocar nem um cêntimo do seu dinheiro pessoal para pagamento de um parecer jurídico que todos querem usar, de sindicatos de professores a sindicatos de tudo e mais alguma coisa. É que seria uma vergonha.

2 comentários:

Emília disse...

Parabéns pelo seu trabalho neste espaço de partilha em 2010 e faço votos que 2011 seja um ano cheio de sonhos concretizados!
Um abraço

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Emília, pelas palavras gentis de incentivo ao meu trabalho. Seja bem vinda a esta minha casa virtual e agora que deixou pegada... volte sempre... vinda da maravilhosa Angra.
Beijinhos e votos de excelente 2011

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.