terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades do Agrupamento de Vila Caiz

Novidades do Agrupamento de Vila Caiz

Pois é, no Inverno trabalha-se para preparar o Verão, Verão que por certo será tórrido pelas bandas de Amarante.
Agrupamentos para aqui, agrupamentos para ali, ora os rumores correm assim, ora correm assado, num momento agrupamos à ESA, noutro não sei o quê.... ai meus deuses... será Mega, será Tetra?...
O que sei, de fonte mais do que segura, é que a EB de Vila Caiz se prepara para lançar, no segredo dos deuses... eheheh... para o próximo ano lectivo, uma turma de secundário, de 10º ano de Música.
A jogada é inteligente. Se resultar, o Director guarda o lugar e papará alguém.
Resta saber a força do Director no pê esse. E do papado também.

Nota - Aviso desde já, para que não haja confusões desnecessárias, que a minha fonte não foi a minha cunhada, a trabalhar naquele agrupamento.
As novidades chegaram-me... chegando... não é sempre assim que elas chegam?

2 comentários:

Helder Barros disse...

Ora como tu andas atenta aos movimentos políticos de Amarante... e depois dizes que a política não te corre no sangue!
A tua perspicácia prova que és um animal político!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... hoje perguntaram-me lá na escolinha - Quais são as tuas fontes? Kakakakaka... deixa-me rir... às vezes a do Ribeirinho, outras vezes a do Mercado...
Oh Helder, tu conheces Amarante, não conheces? Mas pode lá fazer-se alguma coisa em segredo! Pelo amor de deus! É preciso ser-se inocente! Vila Caiz e arredores já sabem dos planos secretos!
Quanto à minha perspicácia garanto-te que já conheceu melhores dias. O resto também! Estou estafada, Migo!
Beijocas
Olha, e lá por Celorico, como te dás? Continua a valer a troca?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.