terça-feira, 24 de maio de 2011

Campanha Eleitoral

Campanha Eleitoral

A campanha eleitoral deste pê esse refém de José Sócrates já entrou no anedotário nacional e, a cada dia que passa, surgem novos cartazes, caricaturas, bídeos... eu sei lá... do mais hilariante que se possa imaginar. Os pê esses também se põem a jeito e a campanha por eles feita está a ser do mais deprimente que se possa imaginar. Ideias? Zero! Ataques? Sempre! E sempre dirigidos ao pê esse dê. Até já enoja. Duas palavras... três mentiras! Disparates? Mais do que muitos... e a procissão ainda vai no adro!
Este bídeo é à conta daquela normalidade de campanha...eheheh... em que se arrebanham uns quantos estranjas de turbante para encherem umas quantas caminetas de gente que se destina a colorir os recintos com uns tons quentes de açafrão... eheheh... em troca de umas sandes que nem sei de quê... baca? Reco?... Hummmmmmmmm... não me parece... hummmmmm... de boy?

O bídeo é hilariante. Pelo menos eu achei. E eu preciso de me rebolar a rir. E garanto que rebolei.

Nota - O post está escrito em português criativo... apenas porque me apeteceu... e porque, sinceramente, acho que está mais de acordo com a qualidade do momento.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui ja se defende o PSD, PS/PSD/CDS é tudo farinha do mesmo saco, é votar em branco como diz marinho pinto, vejam os 4 videos dele nos pros e contras. Palavras para quê até sugeria que os publicasse no seu blog.

O segundo é o melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=WNxtYowPpYU

Anabela Magalhães disse...

Não é meu costume votar em branco muito menos o farei nestas eleições porque entendo que votar em branco é votar Sócrates.
Costumo votar com mais ou menos convicção, a favor. Desta vez votarei com muita convicção... contra.
E vou espreitar o vídeo... :)

Em@ disse...

huuuuuuuuuuuuuuum
postei o mesmo vídeo. voto com convicção CONTRA, mas não na outra face da moeda!
vê o vídeo que postei sobre Barcelona , caso ainda não o tenhas visto,
beijo que se faz tarde!

Anabela Magalhães disse...

Vou ver! Beijocas, Linda!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.