sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sondagens

Sondagens

Hoje há sondagens para todos os gostos: a da Eurosondagem dá ligeira vantagem ao PSD mas há outra, da Universidade Católica, que dá ligeira vantagem ao PS. Seja como for, e por agora, as intenções de votos da população portuguesa, nos dois maiores partidos políticos portugueses, dividem-se quase equitativamente.
Confesso que esta situação me confunde. Por mim, o pê esse vai ao charco para condizer com o charco a que esse mesmo pê esse nos trouxe e no qual chafurdamos todos. Seria o mínimo. O máximo que consigo tolerar é que o pê esse, pelo menos, não ganhe as próximas eleições. Para bem da Nação, para bem de todos nós.
Honestamente, não acredito que o pê esse vença. Mas posso estar enganada. A população portuguesa pode ser mais impreparada e masoquista do que aquilo que penso.

4 comentários:

Elenáro disse...

O problema, Anabela, é aquele que eu já tinha dito há muito. O PSD só ganha eleições se ficar ao lado do PS nas intenções de voto e o CDS conseguir ter mais votos que a CDU e BE juntos.

Como isso é difícil, se bem que não impossível, a probabilidade do PSD ganhar as eleições é reduzida.

Esta brincadeira ainda vai sair muito cara, Anabela. Muito cara mesmo. Teria sido preferível e melhor para todos se Passos tivesse forçado Sócrates a governar bem. Era o pior mal que lhe podiam fazer. Assim, em vez de o ter por mais 2 anos, ainda o vamos ter por mais 4.

Anónimo disse...

Eu tenho vergonha do meu país se este "pssszinho" voltar a ganhar! para comer mais do mesmo, melhor teria sido estar quieto e deixá-los lambuzar-se à vontade. Pelo menos ter-se- ia poupado muito dinheiro com campanhas sujas e traiçoeiras para voltar a gramá-los por mais 4. Concordo com o anterior comentário. Acho que fomos todos enrabados e o pior é que o PSD pensava que ia chegar a algum lado e levar-nos em cantigas, mas acho que está bem enganado Tolheu-se a si próprio e Passos Coelho se assim for fica definitivamente sem pernas para andar! A ver vamos.

Anabela Magalhães disse...

Estou convencida que o psd ganhará as eleições. Estou convencida que se coligará ao cds e assim governará. Não suporto sequer a ideia de gramar mais 4 anos aquele que eu agora não nomeio. Já basta!
Mas posso estar enganada, Elenáro... posso estar...
beijocas

Anabela Magalhães disse...

Eu já tenho vergonha do meu país. Se tal ocorrer morrerei dela!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.