segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dedicatória

Dedicatória

R, em breve começarás uma nova etapa da tua vida.
Hoje recuo no tempo e relembro-me de ti, pequenino, no início de uma outra etapa, dentro da "minha" sala de aula, à minha direita, de olhos e ouvidos sempre bem abertos e atentíssimos.
Eras e és: solidário, amigo, empenhado, trabalhador, educado, pacato, discreto, sabedor, consistente, inteligente, maduro, responsável, sereno, curioso, determinado, vertical.
Que posso eu dizer mais a não ser que amei muito ser tua professora? E que crescemos juntos, eu e tu... e os outros...
Por isso te agradeço, R, a oportunidade que me deste à época, a oportunidade que me dás agora, passados três anos de me ter despedido de ti dentro da "nossa" sala de aulas.
Que posso eu desejar-te para além de um muito sincero "Sê muito feliz!"?

De resto continuaremos por cá, já o sabes...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.