quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novas da ADD


Dromedário do Sahara - Sahara Ocidental
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Novas da ADD

Corre à boca cheia na cidade que há por aqui um agrupamento onde o senhor director resolveu criar novas regras para aplicação da ADD.
Vai daí parece que definiu/decidiu que os avaliadores não precisariam de aulas assistidas para acederem à avaliação de Muito Bom ou de Excelente. Senhor Director dixit.
Acontece... ai meus deuses, ai meus deuses... que precisam.
E para o confirmar basta ter lido a lei. Apenas ter lido a lei que, neste caso, até é clara e transparente como a água que sai das torneiras cá de casa em dia bom.
Eu nem acredito... atendendo ao perfil do indivíduo... eheheh... só por acaso pê esse...

8 comentários:

gabrielvboas disse...

Não acreditas, a sério? Ehehehe Não acredito que não acreditas.... O rei Sol dizia "L'etat c'est moi". Só que o "etat" mudou. Vai ver nem deu por isso...

Anabela Magalhães disse...

Eheheh...acredito que não acredites que eu não acredito... ahahah!
INCOMPETENTES aos molhos! Estou pelos cabelos com eles! Xô!

PaulaCD disse...

Há certos cérebros cuja iluminação interior foi tão intensa, e o descaro tão grande que se arrogam do direito de tudo fazerem. É pena que a maior parte dos senhores professores desse agrupamento não se juntem e não façam queixa do cacique...

Anabela Magalhães disse...

Só posso subscrever, Paula. Só fazendo frente a esta gente poderemos, talvez!, endireitar o país.
Sê bem vinda aqui a esta minha casa!

Bea disse...

andas mt nas atrasada ... quiçã se tivesses publicado algum tempo mais cedo ainda fosses a tempo de ajudar o ceguinho... LOL

Anabela Magalhães disse...

Este tipo de ceguinho não tem ajuda possível!
E assim se interfere com a vida de tantos! Presumo que continue a dormir... e o mulherio prejudicado?
Beijocas, Tiza!

Ismael Magalhães disse...

As vitimas do sistema administrativo português!!! A interpretação da lei passa pela autonomia dos agrupamentos...agora cada diretor pode fazer o que quiser a seu belo prazer!!! Foi esta a lei democrática que o país criou. Quanto mais descentralização e desconcentração existir mais crime organizado dentro das instituições aparece.

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, Ismael! O país está refém ainda de um caciquismo feroz que nos tolhe o andamento. Os mais fracos, muitos ocupando lugares em poleiros, e que singraram na vida somente porque se integraram em rebanhos rosa ou laranja ou lá o que foi,tolhem os movimentos a um país que já se queria moderno, arrojado, mais justo. Assim não é e, temo, que com as autonomias ficaremos bem pior.
Sê bem-vindo a este blogue!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.