quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns, Rodrigo!


Parabéns, Rodrigo!

Hoje faz dez anos o meu hiper querido sobrinho muiiiiiiito especial de corrida Rodrigo BlackHill!
De notar que este artista, de entre quase uma trintena de sobrinhos, é o único a ter etiqueta própria neste blogue, apenas porque o Rodrigo é, entre muitas outras coisas, um verdadeiro postal ilustrado.
Além do mais é engraçadinho... depois de eu lhe pedir um texto no mínimo com cinquenta palavras sobre esta tia que ele ama de loucura... eheheh... desde tenrinha idade... o estuporado do moço escreveu-me esta pérola:
Eu gosto muito de ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti, ti!
E não é engraçado?! É assim exactamente que eu gosto dele!
Parabéns, Rodrigo!

4 comentários:

EMD disse...

Pelo que já nos contaste dele e por este texto das cinquenta palavras, o Rodrigo deve ser mesmo uma peça!
Parabéns aos seus 10 anos.:-)

Anabela Magalhães disse...

É uma peça mesmo, Elsa!
Obrigada por te lembrares dele.
Beijinhos!

Tecas disse...

Parabéns ao Rodrigo, que deve ser um doce.
Bom descanso Anabela, também estou que nem posso!
Beijinhos.

Anabela Magalhães disse...

Continuo que nem posso, Tecas! Até me sinto vazia!
Quanto ao Rodrigo, um doce tembém para além de muitos outros predicados!
Beijinhos! Votos de excelente descanso.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.