domingo, 25 de março de 2012

Fama... Sem Proveito...

Alegre Verão - 1963
Fotografia de José Queirós 

Fama... Sem Proveito...

"Tem aspecto de turista mas até trabalha!"

A frase que acima transcrevo foi dita hoje em contexto familiar, a propósito da minha pessoa, por um meu sobrinho desnaturado, Guilherme de seu nome, que já está irremediavelmente corrompido para vida, está bom de ver e fica aqui comprovado!, por uma fama que eu tenho sem lhe conhecer o proveito. Claro que provocou risadinhas de satisfação entre os mais velhos... e entre os mais novos... eheheh... ahahah... ihihih... mas é que não adianta... é só ler aqui o post onde eu abordo esta minha fama sem proveito e ver que não adianta. Mesmo!
E sim, eles abusam porque eu sou pequenina...

2 comentários:

Alergia disse...

Ahahahah!
Esse sobrinho disse isso só para provocar!:))
O chamar "turista" e o "até trabalha" foram daquelas palavrinhas que muitas vezes os professores têm de escutar por aí. Mas não a sobrinhos!
Há que pôr o moço na ordem,ehehe...
Bom Domingo, Anabela!(e boa Páscoa, já agora).

Anabela Magalhães disse...

Têm a mania que são engraçadinhos... eheheh...
Excelente semana!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.