sábado, 3 de agosto de 2013

João Vasconcelos - O Meu Perfume de Homem

 
João Vasconcelos com Amarante como Pano de Fundo
Fotografia sei lá eu de quem!
 
João Vasconcelos - O Meu Perfume de Homem

A história que se segue passou-se no passado dia dois, um dia após o aniversário do meu sobrinho-neto mais velho, João Vasconcelos de seu nome, o primeiro a fazer-me abuelita... tia-abuelita, está bom de ver!
A prima Joana ofereceu-lhe um perfume da Disney que foi do seu completo agrado já que, durante a tarde do seu quinto aniversário, quase tomou banho dele de tantas esguichadelas deu sobre si próprio. E era vê-lo movimentar-se numa nuvem de cheiro perfumado que se fazia anunciar à distância. Na mouche! O tipo adooooooora perfumes desde pequenino, informou a mãe!
E eu, para tornar a coisa ainda mais interessante, atirei-lhe uma de Cheiro a Homem que o tipo registou e interiorizou.

Ontem, quando acabou de tomar banho, protagonizou esta pérola que transcrevo tal e qual me chegou via msn, via mãe do artista:

Ele - Falta o meu perfume!
Eu - É verdade, onde é que ele anda?
Ele - Eu escondi!
Eu - Onde?
Ele - No armário da Babá, no meio das almofadas.

Ele vai buscar o perfume, borrifa-se umas cinco vezes e diz:

- O meu perfume de Homem!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.