quinta-feira, 9 de abril de 2015

Festa Dona Loba - SPARK

 
Fotografia surripiada na net... sou bem capaz de estar por ali...

Festa Dona Loba - SPARK

"Sábado 18 de Abril o SPARK recebe mais uma edição do remember desta mítica discoteca que marcou varias gerações, que pretende relembrar as noites da Discoteca Dona Loba, um local emblemático e de referencia das noites da cidade de Amarante. Uma viagem no tempo que avivar memórias..."

E informação sobre esta festa que se realizará no próximo dia 18 de Abril foi retirada daqui.

Confesso que inúmeras vezes saí desta discoteca à hora do fecho, depois de sair da discoteca do Pub Ante Maranum, a minha preferida em Amarante pela qualidade da música que passava, mas que encerrava sempre primeiro do que a Dona Loba. No Porto era o Griffon`s, claro!, opções só compreendidas por quem sabe do que estou a falar. Foram tempos gloriosos, os de finais dos anos setenta e inícios dos anos oitenta do século passado, tempos em que nós, raparigas, nos afirmámos como iguais relativamente aos rapazes da nossa idade. As que o conseguiram...

Confesso que não sou nada dada a nostalgias. E vai daí falharei, mais uma vez, este reencontro entre as gentes que povoaram a Dona Loba, muitos meus amigos de sempre, desde o tempo em que todos nós usávamos cueiros. Mas, para as gentes que apreciam estes reencontros... "Eh pá! Nem te reconhecia!" ou "Porra! Estás gordo, pá!" ou ainda... eheheh... "Tás velho!"... estes reencontros míticos, sei bem que será uma experiência, mais uma vez, interessantíssima, mais uma vez a bombar até cair para o lado.
Divirtam-se! Muaaaaah gigante!


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.