sábado, 10 de março de 2018

Páginas Wix - Projecto História em Movimento


Páginas Wix - Projecto História em Movimento

O projecto História em Movimento, que elaborei nas férias de Verão do ano lectivo de 2009/2010, encontra-se neste momento alojado numa nova página que pode ser visitada clicando aqui. É um projecto ambicioso, que visa intervir em várias vertentes e que esteve sempre activo desde o seu nascimento... somente tendo que ressalvar o facto de, durante este ano, ainda não ter conseguido pôr a funcionar o Clube História em Movimento à conta dos problemas na minha mão direita que ainda não estão completamente resolvidos. Mas a miudagem pede-me para eu o reactivar...
O projecto estava alojado, e continua a estar, numa página antiga pertencente à Google mas, confesso, estava já com um aspecto demasiado demodé para o meu gosto. Assim sendo, deitei mãos ao trabalho, eu gosto de trabalhar, mesmo se ainda meia maneta, e foi ver-me a meter as mãos na massa às voltas com uma aplicação maravilhosa que se chama Wix. É tão versátil, tão intuitiva, tão fácil de manusear que não posso deixar de partilhar a minha página agora reciclada com vocês.
Gosto disto! Ah! E os meus alunos também andam às voltas com as páginas Wix nas aulas de TIC e estão simplesmente a adorar.
Nada como aproveitar, da melhor maneira, o que o desenvolvimento humano nos dá. Caso contrário estaríamos ainda nas cavernas a partir pedra... não?

Nota - A página não está pronta e exigirá ainda muito trabalhinho...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.