E eis que o 1.º dia de aulas já ficou para trás e hoje será um novo dia de máscara na cara e desinfectante nas mãos de cada vez que pego em algo lá pela escolinha.
A recepção aos alunos da minha direcção de turma já está feita, a sala já está arranjada, a distribuição dos alunos igualmente cumprida... ainda não perdi a esperança de conseguir encontrar uma carteira de um lugar, isto depois de conseguir desencantar mais uma mesa de dois lugares para a minha miudagem mas isso são outros quinhentos!
Certo, certo é que hoje já estou com três banhos no pelo - um pela manhã, um à chegada a casa, ao fim da tarde, vinda da escola, que me obrigou a deitar a roupa toda para lavar, da cabeça aos pés, mais um número exactamente igual à chegada do ginásio com nova rodada de roupa com o mesmo destino - a máquina de lavar que a lavará a 60º.
Estou aqui a pensar que, vindo o frio, isto deixará de ser viável para a roupa de Inverno e que, das duas uma - ou a minha roupa exterior fica a fazer quarentena de 48 horas num anexo exterior à casa ou lá terei de arranjar uma batita à moda antiga, qual professora de ciências do meu tempo de estudante.
A que ilustra este post chama-se Simona e pode encontrar-se aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário