quinta-feira, 18 de junho de 2009

Petição

Petição

Esta injustiça, criada recentemente pela tutela, ao impedir que os professores de EMRC exerçam qualquer outra função na escola que não seja a leccionação da sua disciplina, é mais uma que por certo nos calejará. O assunto encontra-se muito bem abordado no blogue da Fátima André e, por isso, vou-me abster de tecer mais considerações sobre mais uma injustiça, gritante, criada por estes indivíduos que ocupam momentaneamente a 5 de Outubro.
Aqui deixo o link para a abordagem da Fátima que poderá ler em http://revisitaraeducacao.blogspot.com/2009/06/peticao-pela-igualdade-dos-professores.html.
Deixo igualmente o link para a petição "Pela igualdade dos professores de EMRC".
Leia e, se concordar com o seu teor, não deixe de assinar.
Hoje os professores de EMRC, amanhã quem sabe?, que esta gente não é gente de bem.
Eu já assinei e enviei a todos os meus contactos. Sou o número 910.
Se concordar faça o mesmo e prestará um mínimo de solidariedade a estes colegas agora atacados.
De facto este governo continua a acertar. E continua a ser "cada tiro, cada melro!"

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N114

5 comentários:

Fátima André disse...

Obrigada Anabela pela divulgação.
Na verdade, não paramos de levar "porrada". Estamos constantemente a ser humilhados, espezinhados... por esta máfia desgraçada... chiça que já estou demasiado enxovalhada!
Beijinhos e bom final de ano :)

Fátima André disse...

Ainda sobre a petição - Notícias da Agência Ecclesia:
http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=73692

Neste momento já são mais de 1500. Todos juntos teremos mais força.
Mais uma vez, obrigada.
:)

Anabela Magalhães disse...

De nada, Fátima. Um por todos, todos por um contra a arrogância e a prepotência.
Beijinhos

EMRCar disse...

Olá Anabela.

O meu nome é Carlos Antunes e quando criei a Petição, vou ser sincero, estavo um pouco céptico quanto à adesão.Devo dizer que estou de facto surpreendido.

Obrigado pela ajuda na divulgação desta causa que é de todos.

Como é referido pela Fátima André, a Agência Ecclesia publicitou momentaneamente a Petição, mas neste momento essa notícia já não está online.
Pergunto-me: Qual terá sido a razão? Será que houve pressões?

Os melhores cumprimentos e mais uma vez obrigado.

Anabela Magalhães disse...

Olá Carlos!
Não tens que me agradecer. Fiz o que me competia para tentar travar mais uma aberração destes nossos governantes. Para além de publicitar a petição aqui no blogue também a enviei todos os meus contactos. É o mínimo.
E espero que ajude! :)
Beijinho e continuamos em luta!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.