domingo, 2 de junho de 2013

Festas do Junho - Exaustão

Festas de S. Gonçalo - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de João Sardoeira
 
Festas do Junho - Exaustão

Confesso que ando exausta e que esta exaustão me levou quase à ausência total das tradicionais arruadas das Festas de Junho.
Não vi os carrinhos, os aviões, as barraquinhas das farturas, não vi as pipocas nem o algodão doce, não vi o fogo de artifício de sexta-feira, disseram-me que foi muito bom, não vi o fogo de sábado... houve cachoeira?, não vi o S. Gonçalo engalanado nem as varandas ataviadas a rigor para a procissão das seis e, pasme-se!, depois de almoço nem fui ao café... Anabela Maria não podes estar boa! e à conta desta desgraceira até já recebi um telefonema de alguém que, preocupado com a minha ausência, me perguntou "Anabela, está tudo bem contigo? É que não te vi no café..."
Pois está tudo bem, apenas tirei o fim-de-semana para dormir... dormir... dormir... por não conseguir fazer muito mais face ao estado de exaustão a que cheguei.
Raios! É caso para dizer que a idade não perdoa!

Nota um - Abri uma excepção para ver os Bombos em noite de despique, na passada sexta-feira, mas isso terá de ficar para post aos Bombos unicamente dedicado.

Nota dois - Resta-me agradecer as fotografias ao João Sardoeira pela amabilidade do envio... sem elas nem veria o meu rico S. Gonçalo...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.