terça-feira, 4 de junho de 2013

Novas da ESA

Pavilhão da ESA Demolido pela Parque Escolar
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Novas da ESA

É com enorme orgulho que partilho o resultado da RGP realizada hoje na Escola Secundária de Amarante:

Escutem bem - Na ESA não se fará nem um único conselho de avaliação e o boicote às reuniões de avaliação será total.

Para quem acompanha este blogue desde o seu nascimento, em Fevereiro de 2007, estava eu precisamente na ESA, sabe que esta foi a minha outra Escola de Amarante, a Escola onde eu trabalhei muiiiitos anos e que deu origem a muiiiiitos posts neste blogue, alguns muito sofridos, outros de alegrias muitas e que podem ser espreitados aqui.
Hoje é dia de dirigir palavras de admiração e apreço por todos aqueles que por lá permanecem e não perderam a capacidade de lutar.
Parabéns, companheiros! A luta continua!

E sim, o sonho tem de comandar a vida...

2 comentários:

Maria disse...

Anabela, aqui em Ourém na conde de Ourém, já nos organizamos para boicotar as reuniões e já se começou a reunir dinheiro para a bolsa...Até agora cada um de nós deu 10 euros, não sei se algum colega se negou a dar, mas me pareceu que todos o fizeram sabendo que assim estamos todos a lutar na mesma direção. Vamos ver como corre, vamos ver como se porta as restantes escolas...é agora ou nunca mesmo. Espero que a força que nos uniu contra a milu esteja novamente presente. Viva a escola Pública, porque é por ela e por nossos alunos que estamos a lutar.

Anabela Magalhães disse...

Fico tão contente pelas novas que me dás, Maria Portugal!
A 15 estarás em Lisboa?
Vamos tentar levar uma camioneta da minha escola... eheheh...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.