quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novas do SPN - Listas de Ordenação e Exclusão

Novas do SPN - Listas de Ordenação e Exclusão

"A DGAE publicitou hoje as listas provisórias de ordenação e de exclusão do Concurso Externo Extraordinário e do Concurso de Contratação Inicial e Reserva de Recrutamento.
Recordamos que, conforme previsto no n.º 2 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, na redacção que lhe é dada pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de Maio, e no Aviso n.º 6472-A/2014, dos elementos constantes das listas provisórias, bem como da transposição informática dos elementos que o candidato registou no seu formulário de candidatura, expressos nos verbetes, cabe reclamação no prazo de cinco dias úteis a contar do dia imediato ao da publicitação das listas, a ser apresentada por via electrónica na aplicação informática disponibilizada pela DGAE.
Lembramos que o Concurso Externo Extraordinário foi aberto ao abrigo do disposto no Decreto-Lei n.º 60/2014. de 22 de Abril, com vista ao preenchimento das vagas em QZP previstas na Portaria n.º 113 -A/2014, de 26 de Maio.
Aquele aviso procedeu igualmente à abertura dos concursos de contratação inicial e reserva de recrutamento, cujas listas provisórias são agora igualmente divulgadas, bem como ao concurso de mobilidade interna, para o qual não foi ainda definido o prazo para candidatura, devendo, previsivelmente, iniciar-se no final do corrente mês ou mesmo em Agosto, como já vem sendo hábito."

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.