segunda-feira, 28 de julho de 2014

Por Acaso Amarante Tem Pretensões a Ganhadora do Títalo "O Melhor Pasto de Cabras Urbano do Mundo?

À Volta as Ervas Loucas - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Por Acaso Amarante Tem Pretensões a Ganhadora do Títalo "O Melhor Pasto de Cabras Urbano do Mundo?

É que se não tem, parece.
Valham-nos os deuses todos! Terei eu de me transformar, de novo!, em Fadinha da Quelha?! Tal e qual como em anos anteriores em que as ervas loucas me começaram a incomodar os neurónios e toca de passar à acção?
Aconselho ao novo poder local mais cuidado e asseio. Porque, tal como já disse em posts realizados em tempo da outra senhora, que é o mesmo que dizer em tempo de pê esse a comandar o município, volto a repetir agora em tempo de coligação pê esse dê cê dê esse - com este desleixo, só conseguiremos matar a nossa galinha dos ovos de ouro e pumbas! lá se vai a turistada!
E, pergunto eu mais uma vez, para que pagamos nós, de impostos encapotados, taxas, taxinhas e "taxões"?!

Nota - Hoje apresentei-vos o estado actual da Quelha das Garridas. Mas aviso desde já os meus leitores que podia ter fotografado uma qualquer outra quelha amarantina pois não faltam por aqui exemplos do desprezo e abandono por parte de um poder local que devia acarinhar as suas pequenas e pitorescas jóias.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.