terça-feira, 29 de julho de 2014

Preferências Para Contratação e Reserva de Recrutamento

Preferências Para Contratação e Reserva de Recrutamento

Os professores contratados continuam em bolandas e sem direito a usufruírem das merecidas férias.
Pela sua pertinência,transcrevo o mail do SPN na sua totalidade.

Iniciou-se hoje a fase de expressão de preferências para contratação e reserva de recrutamento
Car@ sóci@ do SPN
A DGAE deu hoje início à fase de expressão de preferências no âmbito dos concursos de contratação inicial e reserva de recrutamento abertos pelo Aviso n.º 6472-A/2014, tendo para tal disponibilizado a aplicação informática SIGRHE e divulgado o manual de instruções, bem como a actualização dos códigos de escolas e agrupamentos da rede do MEC, de Estabelecimentos Militares de Ensino e respectivos horários e ainda dos de Escolas de Hotelaria e Turismo e respectivos horários.
Mais informamos que o prazo para esta expressão de preferências se prolongará por 8 dias úteis, decorrendo até às 18 horas continentais do próximo dia 6 de Agosto. Tendo em conta que ainda não foram divulgadas as listas de colocação dos docentes candidatos ao concurso externo extraordinário, devem todos os candidatos ao concurso de contratação inicial realizar esta fase de expressão de preferências, da qual serão retirados em caso de colocação naquele outro concurso, tendo depois de se apresentar, obrigatoriamente, ao concurso de mobilidade interna, que ainda não tem datas definidas.
Outras informações: AEC | Professor bibliotecário
Está também já aberta a aplicação informática SIGRHE quer para a inscrição de escolas e agrupamentos e outras entidades promotoras de Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC), quer para os próprios docentes e técnicos se candidatarem às ofertas disponíveis.
Iniciaram-se já também os procedimentos, por parte das escolas, para o preenchimento do lugar de professor bibliotecário. Assim que houver informação sobre candidaturas externas no âmbito desses procedimentos, informaremos os nossos sócios por esta mesma via.
Saudações sindicais!
'A Direcção
José Manuel Costa

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.