quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Outono








Outono - Amarante - Portugal
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Outono

Não podia deixar passar este dia 20 de Dezembro em claro, sem fazer uma referência ao Outono que hoje finda.
O Outono é uma das minhas estações do ano preferidas, pela sua paleta que parece interminável, pelos verdes que se transformam lentamente numa infinidade de amarelos, castanhos, vermelhos, pela sinfonia deste cambiante de cores cheias, calorosas e quentes que não existe em nenhuma outra estação do ano.
O Outono termina hoje e o meu "post" pretende render-lhe homenagem. As fotografias que o ilustram foram todas tiradas aqui, no centro de Amarante, mas bem podiam ser de outro sítio qualquer desde que tivesse rio. São acima de tudo fotografias de arvoredos e de folhagens caídas no chão ou sobre a água, belíssimos e belíssimas, numa grande paleta de cores e numa grande multiplicidade de formas. Diversas. Como eu gosto.

6 comentários:

Mαriα Moitα disse...

Estão muito bonitas as fotos...
=)
E se quiser pode transcrever o meu post para aqui! =)
Beijos*
Bom Natal!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Mia. Vou transcrever. Gostei muito.
Beijos Grandes e Bom Natal. :)

Dianinha disse...

Depois de uma longa ausencia aqui estou eu...
Como já disse estou ocupada...
Não há grande tempo para vir ver o blog...
Mas a culpa nao é minha... :p
Relativamente às fotos... Estão muito bem...
Sempre que possa vou dar um saltinho ao blog...

Bom Natal**

Bom Ano Novo**

Beijos Di

Anabela Magalhães disse...

A trabalhar, não é? És uma Grande Mulher!
Ainda bem que gostaste das fotos.Obrigada.
Boas Festas.
Beijinhos. :)

Helder Barros disse...

O Outono em Amarante visto por ti é, pelo menos, duas vezes mais belo e encantador! Grandes fotografias e grande criatividade da captora de momentos!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pelas tuas palavras, Helder.
O mérito não foi da fotógrafa... foi mesmo da estação que esteve magnífica! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.