segunda-feira, 30 de junho de 2008

Caminhos, Duendes, Gnomos e Flores


Flores - Home - Barca - Serra da Aboboreira
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Caminhos, Duendes, Gnomos e Flores

A minha grande amiga Rosa Maria Fonseca é um postal informático. Queria enviar-me este comentário ao meu post dos caminhos, mas quem sabe a sua palavra passe é o seu filho JP, que a esta hora está, evidentemente, a dormir. Vai daí mandou-mo via e-mail e ainda me perguntou se passou na avaliação de desempenho bloguista!!!

Então, não, Rosinha?

Gostei tanto dele e de saber o efeito que os meus caminhos provocaram em ti, remetendo-te para as histórias da infância, que o coloquei aqui, com uma fotografia, que sei, também te vai fazer sonhar.
Obrigada, amiga.

"Caminhos de fadas contemplando o infinito da paisagem quase telúrica que te emoldura a Barca...olhando-os, lembro gnomos e duendes das histórias que lia na minha infância.
Que bonito, amiga."

5 comentários:

Helder Barros disse...

Belos caminhos os da Barca!

Avó Pirueta disse...

Parabéns pelos caminhos e pelas caminhadas. O meu Marido chamava aquelas grandes rochas com enormes cavidades "marmitas de gigante". E dizia que era o nome técnico. Eu dizia que ero mais o nome poético. Que dizes? Mas ele, lá no Céu onde só pode estar, ou então não há Céu, de certeza que continuará a chamar-lhes marmitas de gigante. Lindo! Abraço, Carmo

Anabela Magalhães disse...

Não me parece que esta seja já que as Marmitas de Gigante são um fenómeno que resulta da acção erosiva dos rios. Esta parece-me mais resultante da mão humana.
Bj

Anabela Magalhães disse...

Ainda bem que gostas, Helder. Fico contente por partilhar os caminhos que eu construo. Conquisto cada palmo com o meu suor. Mas tu foste o primeiro frequentador deste blogue a saber disto. :)

Unknown disse...

Sem palavras.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.