terça-feira, 3 de junho de 2008

"O Comando é Nosso"

Acabei de receber a informação sobre este movimento, presumo que anónimo, que pretende dar voz aos cidadãos, às massas, que, por vezes penso, os dirigentes gostariam de ver mais alienadas, menos informadas, menos lutadoras.
Já o disse, repito-o até à exaustão, a Internet, e a blogosfera dela decorrente, se bem utilizada, será uma arma de pressão sobre os nossos governantes, sobre os nossos dirigentes e contribuirá para a elevação cultural dessas mesmas massas pela partilha imensa que possibilita em tempo real. Foi o caso desta informação que recebi via Portugalilainen, ou seja via Zé, vinda directamente da Noruega, muito embora se trate dum movimento português.
Confesso que gostei logo do nome. "O Comando é Nosso" soou-me a música para os meus ouvidos, a mim que tenho uma costelita meia revolucionária e inconformista. Fui espreitar e já deixei o meu contributo. Deixem vocês também o vosso contributo, se assim o entenderem. E se entenderem publicitar o dito, nos vossos blogues, copiem o link. Porque "O Comando é Nosso."
Thanks, Zé. Beijinhos ensolarados para ti, e para a menina do forcado, a dois dias do grande despique de bombos que se realizará, mais uma vez, na sexta-feira à noite, durante a Romaria de S. Gonçalo, ou Festas de Junho, ou lá o que é, que para mim é igual ao litro!
Irei ver, e procurar-te-ei entre os bombistas????!!!! ou será bombeiros????!!! Arre que este português é mesmo traiçoeiro! :D

http://ocomandoenosso.com/

2 comentários:

portugalilainen disse...

Var så godt!

Tenho saudades das Festas de Junho e tenho saudades dos bombeiros bombistas... desta vez vez terei que me satisfazer com as imagens e descrições que deixares por aqui. Mas lá para Julho tiro a barriga de misérias nas Sebastianas! Ah catra pum pum!

Saudações vikings minhas e da menina ;)

Anabela Magalhães disse...

Darei notícias. ah catra pum pum!
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.