sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tia Abuelita


Mãos de Diferentes Tamanhos - Porto
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Tia Abuelita

Hoje foi dia de me tornar tia abuelita dum João, dado à luz pela minha sobrinha mais velha.
Ainda não o conheço, mas decerto vai ser um menino bem inteligente e precoce... pois se com apenas três meses de gestação enviou-me uma mensagem que dizia "Tia abuelita, sou um menino!"!!!
Está visto! O menino vai ser um prodígio!

Nota - Para além de prodígio o tipo é lindo e de olhos bem arregalados para o mundo.
A vida renova-se. :)

6 comentários:

Vera Matias disse...

Estou TÃO contente :)
Passo a vida a gozar com os meus pais pelo facto de serem Tios Avós:
" AHAH, que velhotes que estão a ficar "
:P

Anabela Magalhães disse...

E é mais um João na família... deixa-me ver... há o tio João e o filho João, o João tio e o filho que também é João, o recém-nascido João cujo pai, por um mero acaso, é João, tu namoras com um João, a Joana namora com um João... bolas que isto é uma verdadeira epidemia!!!!
Quanto ao velhotes vais levar! :D

Vera Matias disse...

PS. E o meu melhor amigo é João.
O grande JOÃO PEDRO FONSECA.
:D

Anabela Magalhães disse...

E um grandessíssimo amigo meu também... como tu sabes! :D

Raul Martins disse...

E que cresça saudável... e João!!!... já estou a ver...

Vera Matias disse...

É lindo sim, que fui hoje vê-lo e colei :D
Mesmo perfeitinho... Vem de João :P

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.