terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Férias"

"Férias"

E foi hoje que "gozei" o meu segundo dia de "férias".
Aqui deixo o relato de um dia abaixo de cão, que se conta em duas penadas e que quase não tem história tendo história que se farta!
Entrei na Escola às 8:20, almocei em meia hora e cheguei agora mesmo a casa. Felizmente não sou de longe e em 5 minutos cheguei a casa. Fantástico, não?
Mas tivesse eu terminado o meu trabalho! O problema é que a dança ainda não acabou e prolongar-se-á pela noite dentro. Teresa Mafaaaaaaaalda!!!!!!! Help! Help!
Para segundo dia de "férias" não posso dizer que esteja mal e não poderia, por certo, desejar coisa melhor.
Ah! Vida boa!

9 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Anabela pense assim, se eu fosse trolha e tivesse que andar à chuva o dia inteiro em cima de telhados...

Ricardo Pinto disse...

Se eu fosse professora do Alentejo e tivesse sido cá colocada, sem a família e amigos por perto...

Ricardo Pinto disse...

Se eu fosse de Vila Real e tivesse de fazer o IP4 todos os dias com chuva e neve, e quando tivesse fechado...

Ricardo Pinto disse...

Alivia um pouco não...

zinhapereira disse...

um dia destes, ainda temos de dizer "amigos é a vez de help a Teresa Mafalda"....
hoje, depois de ter "salvo" mais umas quantas "almas" cá no burgo, lá foi até, Vizela depois ao Porto e pelo que sei acaba finalmente de regressar a Fafe, mas sem carro, que entretanto rebentou "qualquer" coisita...
A vida da "nossa" Mafalda é uma animação, que seria de nós sem ela?
beijinhos
Zinha

Anabela Magalhães disse...

Espero que não... mas se isso acontecer nós help Mafaldinha!
Não me digas que ela continua em aventuras com o carro?!
Que cena!
Excelente Natal, Zinha, para ti e para os teus.
Beijinho grande

Teresa Alves disse...

Olá, estou viva!!!
Depois de todas as aventuras e desventuras...uff!!alguns dias de descanso...penso...anseio...
Desejo a todos um Feliz Natal e uns dias de descanso merecido!!

Beijinhos Teresa Mafalda

Anabela Magalhães disse...

Teresa Mafalda
O que seria de nós sem tu?
Beijinhos, Linda e que tudo te corra pelo melhor a ti e aos teus.
Xi-coração
Anabela
E não te esqueças de descansar!

Anabela Magalhães disse...

Mas que "estressi!, Ricardo, que foi este final de ano! Já não tenho idade para isto...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.