quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio

Desafio

O Raul, do blogue Por um Mundo Melhor, lançou-me o desafio de revelar um pouco de mim, completando as frases que me foram propostas. Vou ser sintética. E não me vou confinar à época natalícia. Embora o desafio original fosse este.

E bato à porta de mais cinco blogues para que respondam também.

Toc... toc...

Olhares

Olhai os Lírios da Campos

Quem puxo esse papel na porta

Lendo Sempre

http://emapretoebrancoouacores.blogspot.com/

Aqui ficam as minhas respostas:

1. Eu já... fiz das tripas coração e segui em frente, apesar da vontade de parar.

2. Eu nunca... perdi o meu sorriso a não ser por breves instantes em que precisei de lavar os olhos e com as mesmas lágrimas lavei os meus interiores.

3. Eu sei... que sou um pequeno grão de areia misturado na imensidão do deserto infindável que sinto quente e acolhedor.

4. Eu quero... ser melhor pessoa amanhã.

5. Eu sonho... com um mundo asseado.

6. Eu prometo... não prometer nada para além de esforço e trabalho muito.

8 comentários:

maria eduarda disse...

Não consigo entrar nos comentários do blogue do Ricardo!

Anabela Magalhães disse...

Que estranho! Pode ser um problema temporário...

Bea disse...

Ok... vou já pensar..LOL
bjs

Raul Martins disse...

Anabela, penso que fizeste bem em responder desta forma. O "desafio" original era o que tu fizeste. Dar-nos a conhecer um pouco de nós a partir de 5 revelações completando o que nos era proposto. A Teresa e a Isabel é que deram um toque natalício e eu segui essa linha.
.
Por isso, desafio superado!
.
Carp diem!

EMD disse...

Prontus!... Já cá estou e já lá está!
Vamos a ver se vuelvo pronto!
Hasta...besitos.
:):):)

Anabela Magalhães disse...

Ok, Raul.... kakakakaka... sem saber acertei!

Anabela Magalhães disse...

Elsita Duarte!
Fico contente de te ver por aqui!
Beijinhos e abracinhos... muitos... bons...

rui disse...

Cheguei justo a tempo de apanhar o desafio antes que desapareça empurrado pelos novos post!
Também vou eu pensar.
beijos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.