quinta-feira, 11 de março de 2010

Boys, Boys. Boys

Boys, Boys, Boys

1 million com dedicatória ao ministro Teixeira dos Santos que hoje levou o troco certo na Assembleia da República, a propósito dos boys rosa, a propósito do "Money for the boys".
E um pedido... já que pagamos aos boys rosa, não se arranjará pelo menos boys de jeito no pê esse?
Pois...
E não se podem importar? Aqui para o paraíso dos boys super manhosos e ranhosos que se dão com cavalas, sardinhas e chicharros?

3 comentários:

Em@ disse...

Estou em retiro da bóiada que hoje tenho prenunúncios de enxaqueca!
São esses desgraçados que me causam alergia!

www.angeloochoa.net disse...

...São só uns milhões ou milhões de milhões daqueles quantitativos que nós mal imaginamos de habituados à tuta e meia no dizer de Sebastião da Gama, tanto ou tão pouco, que, como diz o Público de hoje, dá umas somas acima dos polémicos 25milhões do chumbo colectivo da oposição a governo a dizer não... E até a rondar os 250 milhões que vão para a voz do dono rtp1!
Pra dar a mamar a os tais boys!

www.angeloochoa.net disse...

Anabela me perdorá que lhe deixe a ela também a história verídica mas que terá de ser habilmente interpretada de meu blog (assim chamo pomposamente a meu spaces live...)
Ela aí vai:
in
http://informaticahb.blogspot.com/2010/03/educacao-em-portugal-haja-alguem-que.html
:)
História verídica do José Mourinho, da caderneta da minha conta conjunta cgd, da limusine que ultrapassámos ontem, do sabor gostoso do Money capitalista, dos boyzinhos amamentados e, minha nossa, do coração de pedra que não quero:
Das poucas vezes que vi Mourinho, uma, pelo João da charcutaria alentejana, me disse ele ter sido aluno de minha consorte a Francês… Após isso sonhei já uma noite por Quarteira haver ele entupido minha caderneta cgd com sucessivos depósitos de cacau o que verifiquei incrédulo pela manhã haver sonhado e havido logro meu. A sua mãe Júlia pelos 80’ aluna minha de 12º ou quejando ano disse no socorro dos franciscanos quando ela vendia rifas a 50 cêntímos cada para reconstrução de igreja de franciscanos de Assis em Setúbal, mais fácil seria ela providenciar de filhote seu um chequezinho petit e bien petit e reconstruíamos madre igreja do sonho de pai nosso de Assis o poverello.
Sorriu.
Pois direi a José Mourinho que lhe facultarei meu nib se a isso o vocacionar a caridadezinha que farei chegar a famintos de pão e amor nota e mais nota que resolva assim o Eugénio e a caritas estejam comigo.
Pois a limousine que ontem ultrapassámos reconciliou-me (malvadez) com capitalismo liberal, selvagem embora que por demais seja. É gostosozinho o sabor do money sim senhor mas se este coração de pedra de 4º esqº dinossauro se comove e o promovem a boy boizinho bom de massa alimentícia enfio 4 ou 40 grandes notas verdes num bolso outras tantas noutro poche e vamos aí a cidade a começar a as 5h da matina fazer gente feliz e regressar cada dia a tugúrio sem cheta mas feliz que outro dia mais nota haverá pra a repartir.
A não ser que me dê a doença do sr tem-tem que quanto mais tem mais tem.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.