segunda-feira, 15 de março de 2010

Ainda a Propósito da "Lei da Rolha"


Uma Fotografia com Dedicatória - "Com Amor...Pê Esse Dê..."
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Ainda a Propósito da "Lei da Rolha"

Procurei no meu vasto espólio fotográfico uma fotografia adequada a este momento, particularmente infeliz, que se vive dentro deste pê esse dê que parece de ficção. Lembrava-me desta, tirada algures em Espanha, e fui atrás dela para a usar aqui mesmo, e para a dedicar ao partido que ultrapassou a barreira do mínimo do decoro e do respeito por si próprio.
Se eu fosse militante desta lástima de partido político, eu, qual ovelhinha negra, faria esta beleza de gesto, amoroso, para o resto do rebanho que se quer de carneirada alinhadinha, branquinha, toda lavadinha com Omo ou com lexívia... mas, como não milito... ok, faço exactamente o mesmo.
Que vergonha, senhores!

2 comentários:

Em@ disse...

Fazes tu e faço eu.Assim um grande maguito ou um "belinho" pelas mesmíssimas razões! Ainda para mais, sempre gostei de ser ovelha negra!
Que nojo!

Anabela Magalhães disse...

Já nem sei o que dizer perante tanta anormalidade! É que elas, as anormalidades, são umas a seguir às outras e não nos dão descanso...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.