sábado, 1 de maio de 2010

Prémio



Prémio

Este prémio veio do outro lado do Atlântico, mais concretamente do Brasil, e chegou às minhas mãos através da Em@, a quem agradeço a carinhosa distinção.
Para cumprir as regras tenho agora que nomear outros dez blogues, que eu considero serem merecedores de tal prémio, apenas porque me fazem feliz.
São eles:

Olhai os lírios da Campos
Desvarios de um louco
EB1 Torreira
Quem puxo esse papel na porta
Pérola de cultura
Um xi
Confissões de uma existência
Por um mundo melhor
Meditação na pastelaria
Centro Paroquial de Gondar
Against the wind

Não o dou de volta para a Em@, nem o ofereço à Dudú porque o acumularia, nem ao Helder Barros porque não o continuaria, nem à Tiza nem ao Clapinho porque andam com uma preguiça do tamanho do mundo, mas eles sabem que estão sempre presentes no meu coração.

Ops! Eram só dez!

24 comentários:

Rui Valente disse...

Thank you. :)))

E agora ... Ponho a imagem no meu Blog? O que faço com a distinção?
Explica ... "Je ne sais pas"

Serei assim tão merecedor?
Quem manda, pode. Não é?
E não se recusam presentes.

Um Xi!

Anabela Magalhães disse...

Agora amanha-te com ele porque a cavalo dado não se olha o dente... kakakakaka...

Rui Valente disse...

Está bem assim? (vai lá ver ... se faz favor ... também se cá usa!)
Não sei fazer melhor.
Santa paciência ...

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... está óptimo!
Agora desenrasca-te e escolhe dez outros!

Rui Valente disse...

Olha, agora tramaste-me!

E tenho que o fazer. Não me meto com um escorpião!
E se não tiver 10?

Posso pôr 6 ou 7 ou 8?

Vamos lá ver ...

Um Xi!

Rui Valente disse...

Já está!
Os dez mais ...
Já me amanhei.
:))))

Um Xi!

Unknown disse...

Fico feliz pela sua amabilidade e dá-me força também para não me sentir só nesta luta por uma sociedade mais justa.
Um grande abraço fraterno.

Anabela Magalhães disse...

Estás a ver como não foi assim tão difícil?

Anabela Magalhães disse...

Estamos aí, Black, sem baixar os braços contra a bandalheira que trama este país.
Bj

Raul Martins disse...

Obrigado Anabela!
Pelos momentos felizes de "ping-pong" que já aqui muitas vezes trocamos (agora ando mais pelo "face")... com tanta gente amiga... e pronto... fica assim... Obrigado por me fazeres feliz ao receber esta prenda porque avhas que te faço feliz... vamos lá dar seguimento ao "processo". Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Olha, Raul, esse tal do face não me conseguiu captar.
Anda tudo tolo com uma tal de quinta e eu com tanto mato para cortar na Barca! Xiça!
Não me agradeças. Sei-te 5 estrelas!
E dá lá seguimento ao processo...
Beijocas

Rui Valente disse...

Pois ...
Falam em código "morsa" (um aluno disse-me esta ...) e fico a ver a "Barca" passar ...
"Je" não é lá muito fervoroso dos "face" "five" "twits" "space" "msn" Ai Jesus! Isto nunca mais acaba!
Há muito mais ... Não contando com os Blogs, "sites", "chatos", "mircoses" , etc, etc ...
Para gerir esta "tasquinha" já me vejo "nelas", quanto mais o resto ...

Isto não é crítica. É impossibilidade. Gestão.

E, olhem que não nisto meia dúzia de dias ... Mas, isso é outra conversa.

Um Xi!

Anabela Magalhães disse...

Eu também não tenho tempo, Rui. Impossibilidade mesmo! Entre aulas, blogue, apresentações em PowerPoint e manutenção das minhas páginas já sabe deus! Chega de net! Há mais vida lá fora!
E a tal da quinta anda a deixar muita gente viciada mesmo!

Rui Valente disse...

Reformulo o último parágrafo (a PDI já come letras ...):

E, olhem que não "ando" nisto "há" meia dúzia de dias ... Mas, isso é outra conversa.

Devo estar mesmo "ché-ché"!

Um Xi!

Unknown disse...

Obrigada, Anabela!
Grande abraço, reconhecido, e um beijinho.

Ricardo Pinto disse...

Merci madame!

Anabela Magalhães disse...

Merecidos, pelo trabalho desenvolvido, Lelé e Ricardo!
beijinhos

José Pires disse...

Obrigado pela distinção Anabela.
Significa muito para um criador saber que a sua obra é apreciada. Embora não apresente a maior das desenvolturas, faço por aprender e crescer, evoluir e aperfeiçoar-me em cada traço de lápis ou caneta e em cada letra escrita neste teclado frio. Um muito obrigado.

Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Merecidíssimo, Ser Pensante!
Mas que gosto ter sido tua professora um dia! Que prazer entrar diariamente em tua casa e ver o excelente trabalho que aí desenvolves...
Continua. Nós acompanharemos os teus passos.
E não te esqueças nunca que a esmagadora maioria dos nossos visitantes, na blogosfera, não deixa rasto pelos comentários e entra e sai em silêncio. Isso não é motivo para desistirmos. Aliás, gente no nosso calibre não desiste de nada não é assim? Kakakakaka
Pois... estaríamos a desistir da vida...
Beijocas

José Pires disse...

Mais uma vez obrigado.
Pessoas com a Anabela deixam-me orgulhoso e dão-me força para continuar.
O que eu desejo é que a minha obra seja lida. Os comentários mais tarde virão espero eu num formato "melhor" e mais divulgado.
Desistir? Nunca! Hei-de fazer o que gosto até ao finir da minha existência!

Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, José Luciano!
E sim, agora é tempo de amadurecimento...

rui disse...

Obrigado, Anabela, por te teres lembrado de mim. Não mereço prémio nenhum, mais bem preciso uma descarga elétrica que me faça retomar o blogue em condições. Porém, por vezes há vida fóra da net!

Beijinho

Anabela Magalhães disse...

Ora viva, Galego!
Mas é claro que mereces o prémio que aqui te deixei, pelo prazer que me dás ao ler os teus textos. Sou-te devedora.
Quanto à vida para além da net... não é só às vezes, há sempre vida para além dela, a questão é conciliar tudo em doses que não entrem em desequilíbrio...
Beijocas e fica bem!

Elenáro disse...

Anabela, desculpa só agora te responder mas não tive tempo para o fazer antes.

Obrigado pela atribuição e, se fores lá ao meu canto, tens lá um prémio para ti também. ;)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.