quinta-feira, 17 de março de 2011

Esclarecimento



Esclarecimento

Sócrates afirmou vezes sem conta, durante a sua última entrevista a Ana Lourenço, que era ele ou o FMI.
Ora Sócrates está enganado. E por duas razões... e sim, estou a ironizar decalcando uma das suas muletas discursivas... é que, dissimulado ou não, o FMI já está aí e não nos safamos desta tão cedo, nem sem ajuda internacional. E há mais uma razão que convém não esquecer. É que a verdade verdadinha é que ficámos condenados ao FMI, ou chamem-lhe o que quiserem para enganar pacóvios, exactamente no dia 12 de Março de 2005, data da subida ao trono do XVIII Governo Constitucional/Absolutista, e não há dois dias, há dois meses, há dois anos...
Curiosa, curiosa foi a insistência no erro e boraportugas que não votaram nesta trupe e gramem lá com o XVIII agora na versão constitucional/minoritário mas ainda absolutista... e já lá vão dois anos e meio dele, que é o mesmo que dizer dois anos e meio da mais perfeita choldra que nos foi dado presenciar.
A asneira não tem limites. E a factura dela está já a chegar às nossas casas, é certo, mas igualmente certo é que ainda não vimos tudo. O preço deste personagem inqualificável gerará uma factura igualmente inqualificável.
Preparem-se. Ainda não vimos tudo.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.