quarta-feira, 23 de março de 2011

O PEC Fez Pum!

O PEC Fez Pum!

Por agora é o que temos. O PEC, que na verdade é um PA, Programa de Afundamento, fez pum.
O humilhado vai falar a seguir. Sem honra e sem glória. De acordo com esta e a anterior legislaturas.

2 comentários:

Elenáro disse...

Anabela, por muito importante que seja tirar Sócrates de lá, o facto é que as últimas eleições deram-lhe a vitória. Bem ou mal, o eleitorado escolheu um governo para os próximos quatro anos.

Tenha sido mais bem democrático aguentar com ele. Mais democrático e mais barato. Agora, numa altura de crise financeira e em que estamos debaixo de fogo de alguns senhores do dinheiro lá fora, vamos ter que pagar mais uma campanha. Ando eu a ser chulado por causa do PSD andar a apoiar o PS e, esses primeiros senhores, acham que eu ainda vou ter que pagar mais uns milhões só para eles irem para o poleiro.

Na ânsia de tirar Sócrates de lá vamos todos ficar igualmente mal servidos no governo e pior, vamos todos pagar muito caro por estas brincadeiras infantis.

Anabela Magalhães disse...

É muito importante, para a sanidade mental deste país, arrumar com Sócrates.
Porque mal estamos todos nós pois eles não nos estão a vender a verdade toda. O FMI é inevitável desde que Sócrates subiu ao poder há mais de 6 anos atrás, Elenáro!
Porca miséria! E eu que ando a postar, neste blogue, as palavras sábias e desassombradas do Medina Carreira para aí desde 2008...
Chamavam-lhe pessimista, anunciador de desgraças... mas foi ele que disse que nos esborracharíamos contra uma parede... estamos quase lá! Mas ainda falta um bocadinho...
Porca miséria!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.