quinta-feira, 31 de março de 2011

Pior Era Impossível

Pior Era Impossível


"Ainda está para nascer alguém que consiga fazer melhor do que eu no défice"


José Sócrates


A seu tempo dei a palavra a José Sócrates, neste blogue, para transcrever esta preciosidade, esta verdadeira pérola de afirmação/constatação. Como todos sabem já, espero eu, que já estou cansada de fazer avisos atrás de avisos, toda e qualquer afirmação de José Sócrates deve ser lida ao contrário. Assim, o que se deve ler é "Ainda está para nascer alguém que consiga fazer pior do que eu no défice".

Estamos conversados. De facto, pior parece-me impossível. A cratera está aqui e aumentou fruto de umas contabilidades criativas, eles são criativos!, que não passaram em Bruxelas. Estamos já espatifados, a bem dizer esborrachados, contra a parede de que falou, há uns anos, Medina Carreira.

Quem o escutou? Eu escutei, mas eu não tenho responsabilidades governativas...



Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.