quinta-feira, 17 de março de 2011

O Mentiroso Compulsivo

O Mentiroso Compulsivo

O mentiroso compulsivo fala, fala, fala, parece uma cassete pirata daquelas foleiras vendidas nas feiras, e não diz nada para além das mais pegadas mentiras.
Não apresentaram nada em Bruxelas. Apresentaram aos portugueses. Estão disponíveis para negociar. Está a defender o país face a uma intervenção externa. Lutarão até ao fim. Não farão nada para provocar uma crise política. Não farão nada para provocar uma crise política... kakakakaka... sorry, é agora que eu rebolo a rir aqui pela casa.
Cai na esparrela quem quer. Eu não. Já vi este filme mais do que rasca vezes sem conta relativamente aos professores. Nada disto me surpreende. Conheço a peça de outros carnavais. E a peça tem a mania que somos todos parvos.

2 comentários:

EMD disse...

Pum! Pum! Pum!
Não me ocorre mesmo mais nada.

Anabela Magalhães disse...

Pum! A mim também não!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.