quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Orçamento Horroroso


O Orçamento Horroroso

Agradeço-o aos políticos que até agora nos desgovernaram. Principalmente aos "criminosos" do pê esse que durante os últimos sete anos nos sacanearam com muitos de nós com os olhos bem abertos e os dedos sempre a teclar denunciando o que nos foi possível denunciar.
Quero o inginheiro filósofo atrás das grades pelo que fez ao meu país, país ao qual virou as costas na primeira oportunidade, qual rato a abandonar o barco que se afunda. Não é possível fazê-lo pagar e fazê-lo assumir as suas responsabilidades?
Não me deitem areia para os olhos. A culpa do estado em que estamos não é deste governo.
Pavão, acuso-te de me sacaneares. E de sacaneares o meu país.

2 comentários:

Anónimo disse...

não se insultem os filósofos que não têm culpa do sacana que é o homem...

Terá sido só por acaso que o fulano saiu do país?

Eu sou professora de filosofia e sinto-me insultada pela escolha que o dito cujo fez...

Anabela Magalhães disse...

É verdade, prof de filosofia anónima, a filosofia, que eu tanto prezo, não tem culpa de um aborto lhe ter caído em cima.
beijinhos, que os deuses venham em nosso auxílio...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.